segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O caso N.Y Noir..

Entro em meu apartamento sinto o velho cheiro conhecido de Whisky e mofo que vem de um lugar que me conhece melhor do que eu mesmo.
Coloco meu fedora na mesa junto de meu coldre..e meu sobretudo preto molhado pela chuva torrencial que cai do lado de fora.
Ligo o radio e ouço tocar um jazz , enquanto me sirvo um copo de Whisky vagabundo.

Sento na sala escuro olhando em minhas mão meu distintivo...
Penso comigo mesmo "Porque tirar a vida de alguém foi tão fácil? O remorso que sinto não contem tristeza pela vida humana."

A luz do relâmpago brilha todo o apartamento e no reflexo do espelho atras de mim vejo um homem de terno preto com um sorriso branco feito trovões.
"Sem tempo para uma ultima dose?" falo erguendo o copo ainda cheio.
O sorriso se fecha e ele senta na poltrona em frente a minha

Eu sei por que ele esta aqui, já entendi a muito tempo...30 moedas de prata foi o preço da traição...o meu preço foi um amor traído...perdido pelo tempo e escorrido paras os ralos das ruas escuras que os raios iluminam lá fora.

Um novo flash...mas esse vem de meu apartamento e sinto somente meu corpo se reconfortar na poltrona velha que agora é meu epitáfio de uma vida patética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário