sexta-feira, 21 de março de 2014

Aqueles velhos dias de um futuro que não vão vir

Aquela velha melodia que antes embalava nossos corações, aquele vento que soprou no nosso rosto na quela tarde chuvosa enquanto eu te escondia debaixo dos meus braços...
Aquele sorriso perdido ao me ver rindo daquela piada boba que eu mesmo contei, aquela carinho na tarde em que fiquei doente e você preocupada, aquela briga que no fim acabamos deitados no chão e começamos a rir pois nenhum de nós sabia mais o por que de estarmos brigando.

Cada momento desse podia ter sido vivido, mas não foi......eu desisti a muito tempo, eu errei e hoje pago pelos meu erros, Os deuses sabe o quanto de sangue eu já vi e o quanto de sangue eu já derramei, mas a vida ultimamente parece...

Confusa, perdida, distante e errada....

Tantas pessoas a minha volta mal. e eu aqui divagando sobre o futuro que não chega, sei que hoje você não deve mais olhar para mim com os olhos cheios de ternura de quando a chama queimava, loucura e loucura nunca fui de loucuras e acho que nunca serei, sou assim sistemático e no afim acabo sendo louco do mesmo modo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário