terça-feira, 10 de junho de 2014

Erros Passados...

Sombras escuras de um passado esquecido e nem tão distante, hoje não passam de lembranças dentro do meu copo de Whisky....

Uma lembrança atras da outra envolvidas em memorias alcoólicas, sorriso esquecidos e amigos perdidos, não vai mais ter aquele hora, aquele segundo...

TUDO já esta milhas de distancia para trás e eu nostálgico como sou fico relembrando bons momentos e maus também...para novamente lembrar o sabor da vida inocente que eu tinha...

Um erro meu querer crescer e descobrir que o mundo é frio e perigoso, mas de todos os meus erros os que nunca vou esquecer serão de não ter feito tudo que pude ter feito...

Agora velho e rabugento sentado em uma sala vazia e escura somente com a luz da televisão reprisando meu passado eu vejo que tudo que eu quis eu já tinha...

Só não tinha percebido e aproveitado como devia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário